Ainda sobre o BIFE e seus leitores

Leitor do BIFE gosta de comentar

Eu nunca disse que o B.I.F.E. era coisa de gente burra, pelo contrário, sei perfeitamente que os editores, “jornalistas”, escritores e demais picaretas que editam os Blogs “Independentes” Financiados pelo Estado são mesmo é muito espertos. Terminei a postagem anterior dizendo que são patéticos, assim como é patética toda tentativa de disfarçar uma mentira evidente. Também registrei uma dúvida sobre a capacidade intelectual de quem acredita nestes espertalhões, ou seja, os leitores do BIFE.

Se eu já tinha consciência da esperteza do BIFE, em alguns comentários da referida postagem pude confirmar a desconfiança que tinha dos seus leitores: são burros mesmo. Simples assim.

O blog Ordem Natural é um espaço privado, pessoal e realmente independente: não recebo um tostão de quem quer que seja e não estou alinhado a nenhuma força política, pois considero que nenhuma delas representa de fato meus anseios.  Mesmo assim costumo dar espaço e responder às discordâncias. Sei que não sou o dono da verdade e por isso sempre é bom ouvir o outro lado, seja para aprender e me corrigir, seja para aperfeiçoar meus próprios argumentos. Meus leitores sabem que já fiz postagens exclusivamente com o intuito de responder a comentários discordantes e já corrigi algumas informações erradas detectadas em algum comentário ou e-mail.

Acontece que desta vez o “lado de lá” não consegue argumentar, não conhece a lógica da discussão e agora percebo que muitos deles não conseguem nem mesmo ler com eficiência. Prova disso são alguns comentários que recebi e evidentemente não aprovei.

Aqui estão alguns in natura, sem correções:

“Filho da puta reacionário”
Anônimo

“Seu texto é bobajada do começo ao fim, não tem pé nem cabeça e são preconceituosos como você deve ser” 
Anônimo

“Esta postagem é um lixo”
Anônimo

“Então vc quer diser que todo que leem os artigos dos blogs independentes do pig são errados! So vc sabe tudo sabixao safado”
JR

“nazista idiota”
Anônimo

“Ser presunçoso não combina com a religião que alega professar”
Anônimo

“Texto raso, recheado de preconceitos. Acaba por fazer, exatamente o que diz que o "bife" faz, ou seja: "..defende causas indefensáveis, segue a estratégia de seus mestres, despreza os fatos em detrimento de seus interesses políticos, despreza também a lógica, a História, as leis... Qual é "A ordem natural"? Fazer só o que mandam? Não permitir opiniões contrárias? Ter preconceito pelo menos favorecido? Prefiro "A Ordem Justa", a natural depende do viés “
Justus

“Blog reacionário do começo ao fim”
Anônimo

“Seu blog deveria ser denunciado por racismo, seu racista miserável”
Anônimo

“Tomara que morra”
Anônimo

“Prezado Ale, Não tenho medo do contraditório. Sendo assim, gostaria de aprender com o intelectual, o farol. Não se preocupe usarei óculos escuros, para não ser ofuscado por seu luminar. Pena que não postou o que escrevi, mostrando o monte de erros de português, a falta de coesão. "Na verdade, isso apenas reforça e confirma o que escrevi": Preconceito” 
Justus

“Não gostei e nem precisei ler o resto do blog para ter certeza da merda que é”
Anônimo

“é um covarde de bosta...”
Anônimo

“Vc eh louco?”
Anônimo

“Ale, você deve ser internado e parar de receber dinheiro do PIG”
Dantas

“Seu merda”
Anônimo

Gosto particularmente daqueles que simplesmente atacam, gritam, esperneiam e nada comentam. São mais sinceros e servem de perfeito exemplo do que afirmei ser um traço indisfarçável dos leitores do BIFE. Estes comprovam a minha tese de maneira bem divertida. Outros tentam dar ao comentário uma aparência civilizada (ou quase) sem, no entanto, refutar qualquer informação ou mesmo dar consistência à sua discordância.

O comentarista que se intitula Justus, por exemplo, assina dois comentários e em outro, postado “corajosamente” como Anônimo, diz que eu sou covarde (mal sabe este coitado que os blogs possuem identificador de IP).

O corajoso “Anônimo” diz que sou covarde! Não é uma graça?

Pois bem. Em seu primeiro comentário o tal Justus diz que meu texto é raso, mas não explica os motivos. Profundo deve ser o seu enciclopédico comentário de três linhas. Copiando uma parte do meu texto, o que deve diminuir seu comentário ao meio, diz ele também que faço o que mandam, que defendo causas indefensáveis, desprezo a história, a lógica e não permito opiniões contrárias. Ele se esqueceu de dizer quem manda, quais as causas que não deveria defender nem diz qual é a “opinião contrária”. Seria um pouco demais esperar alguma refutação lógica ou factual de um idiota como esse, mas mesmo assim ele se supera no final do comentário (leiam acima). Confundindo tudo, até o título do blog com o título da postagem, chama de preconceito o que escrevi. Sinceramente gostaria de saber onde ele encontrou preconceito ou, no mínimo, saber qual é o dicionário que este energúmeno utiliza, já que aqueles que conheço não indicam nenhuma acepção que possa ser considerada neste caso.

Continuando, esse primor de intelecto arremata seu comentário com algo realmente incompreensível: “Qual é "A ordem natural"? Fazer só o que mandam? Não permitir opiniões contrárias? Ter preconceito pelo menos favorecido? Prefiro "A Ordem Justa", a natural depende do viés”. Leiam a postagem e o comentário mais uma vez e tentem identificar o que ele tentou dizer. Eu sinceramente não consegui.

Não satisfeito com o vexame, escreveu outro. Desta vez começou dizendo que não tem medo do contraditório. Talvez na cabecinha deste corajoso que usa o anonimato para me chamar de covarde (!) ele pense que eu tenho! Fingindo modéstia que confirma uma soberba injustificada, tenta a ironia como forma de fugir do debate, e foge mesmo, descaradamente. Não refuta nada, nem uma linha. Não mostra meus erros de lógica, não traz fatos que desabonem o que escrevi, não aponta a superficialidade do texto, nada! Ele simplesmente chama de “preconceito” mais uma vez e ponto final.

Sem perceber, o boçal confirma sua inépcia intelectual ao acreditar que refutou um texto ao acusá-lo de “preconceito”. Preciso dizer mais alguma coisa?



Sei que meus poucos e fiéis leitores não estão interessados nesse lixo que vem dos leitores do BIFE e assemelhados, por isso peço desculpas por esta postagem recheada de material fecal. Prometo que só voltarei a abordar o esgoto quando for realmente necessário.

.

20 comentários:

Anônimo disse...

Orientação Jurídica:

Racismo é um tipo crime, previsto
no Código Penal.

Calúnia é outro tipo de crime, também previsto no CP. Consiste
em acusar falsamente alguém de
cometer um crime.
Assim, caso sejas acusado de Racismo, não se intimide parta para cima e ameace, ou faça mesmo,
de abrir um BO, Boletim de Ocorrência, denunciando o crime de calúnia, pela acusação de Racismo.
Ou você cala o acusador ou ele enfrenta um processoa criminal movido por ti, porque agora ele vai ter que provar que você é racista em um processo criminal. Daí advirão consequencias:
01 - Ele prova;
02 - Ele se retrata;
Isso vale para quase todas aquelas palavras usadas para ganhar discussão na marra. Aquelas que já estão tipificadas como crime.
Um abraço.

Sandro disse...

Essa reação era de se esperar. Esse pessoal que infesta a internet e a mídia defendem suas visões de mundo numa verdadeira "JIHAD" contra aqueles que tem opiniões diversas. Eu, que não tenho blog nenhum, quando faço um comentário numa página de notícias (muitas vezes não publicam meu comentário) recebo uma saraivada de ataques. Engraçado que esse pessoal do politicamente correto, da defesa das minorias, que combate o preconceito, são os primeiros a ofender de forma mais vil e baixa quem opina contra suas ideologias. Incoerência? não; desfaçatez. Como se eles fossem os oráculos da sabedoria e todo mundo tivesse que aceitar o que dizem. Não conseguirão intimidar. Podem tirar o cavalo da chuva.

Anônimo disse...

chega a ser engraçado

Anônimo disse...

MANDE-OS PARA AQUELE LUGAR HUAHUAHUA

Octopus disse...

O insulto é o último reducto da falta de argumentação por isso não se deve dar muita importância.

ruan disse...

bela coleção de comentários idiotas. parabéns

corrent disse...

Deveria postar mais dos comentários deles pra se comprovar o quanto são boçais de cérebros lavados pela doutrinação esquedista.Quanto aos insultos, é aquela coisa que o amigo disse: quando não se tem argumentos, parte-se para o insulto, até pq deve dar raiva neles perceberem o quanto os argumentos deles são frágeis.

Le Gallinacé disse...

nouvelle adresse :
http://labrebisgalleuse.blogspot.com

bloglinks disse...

Olá, inclui seu blog no http:www.delinks.blogspot.com.br
É um blog de links para auxiliar na pesquisa de Teorias da Conspiração, com algum enfoque também em espiritualidade, auto-ajuda, medicina natural, extraterrestres, ecologia, como partes complementares de um todo, peças de um mesmo quebra-cabeça.

Abs,
Celia

Ale Costa disse...

brebis gall e bloglinks:

Links atualizados.
Abraços!

Lúcy Jorge disse...

Olá amado do Senhor, vim conferir e gostei do seu post.

Agradeço a visita recentemente...

O ano de 2013 será uma benção para nós, pois quem tem a presença do Senhor Jesus diariamente, e vive em comunhão com o Seu Santo Espírito, sempre terá vitórias!!!
Que a nossa amizade virtual que começa hoje, perdure em perfeita comunhão neste ano que se inicia...

Fraternalmente,
Em Cristo!

***Lucy***

P.S. Deixo o endereço do blog de um irmão muito abençoado:
J.C. - Discípulo de Cristo, acesse e confira...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

LUCIANO ALMEIDA -RN disse...

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, CARO AMIGO. MUITO MESMO. CONTINUE COM ESTAS POSTAGENS MARAVILHOSAS E EDIFICANTES.
LUCIANO ALMEIDA DIRETO DO RIO GRANDE DO NORTE

Unknown disse...

Olá amado irmão Ale vim agradecer sua doce visita no meu cantinho e por mim seguir, vim também conhecer
o seu e gostei muito parabéns pelo maravilhoso blog, vou voltar sempre estou te seguindo.Que Deus continue
te abençoando sempre.

Unknown disse...

Acho que dizer simplesmente a verdade dos fatos deve dar curto circuito nos poucos neurônios nos esquerdistas militantes (e talvez os não militantes também).
É isso aí mesmo Ale.

Ezequiel Domingues dos Santos.

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Le Gallinacé disse...

La merveille ave le portugais c'est qu'en ayant appris l'italien, je le comprends ! j'ai reçu les mêmes types de messages que toi : menaces etc. c'est très drôle ! Vive A Ordem Natural !

Le Gallinacé disse...

@Ale, obrigado !

Só pra você disse...

Muito bom!
Parabéns...


Auxiliadora Rs

Unknown disse...

olá amigo percebi que está sumido td bem ai? estamos esperando por novas noticias e informações deste blog que nos traz uma ótima fonte de conhecimento não fique muito tempo sumido ok? abraços

Poesias Partidas disse...

Olá me chamo Marcos Alderico do blog Poesias Partidas e vim lhe agradecer a visita. Olha, sou um homem de opiniões e acho que todos tem o direito a liberdade. Gosto da verdade e gostei do teu espaço, vou voltar a te ler. Volte sempre e deixe seu comentário.

Abraços.


Marcos Alderico