A Nova Ordem Mundial e o Brasil



O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial
Olavo de Carvalho 
OAB São Paulo - 2004

Qual o papel do Brasil na Nova Ordem Mundial? A falta de informação no Brasil é tão grande, que os temas abordados pelo Professor Olavo de Carvalho nesta palestra de 2004, na OAB, ainda não chegaram à pauta da imprensa  ou às conversas dos  "intelequitoais" brasileiros. Nestes últimos 8 anos (!) o totalitarismo avançou em várias frentes e quem está acompanhando o assunto sabe perfeitamente disso. Esse vídeo, no entanto, não é útil apenas por ser preciso na análise do grupo globalista. Sua análise continua válida quase uma década depois porque explica todos os fundamentos da implantação deste Governo Mundial Totalitário que avança sem resistência.

Como uma espécie de continuação desta exposição, leia o debate Os Estados Unidos e a Nova Ordem Mundial que o professor Olavo de Carvalho teve com o Aleksandr Dugin, pensador russo e ideólogo do eurasianismo, um movimento político liderado por Vladimir Putin e Dimitri Medvedev. Este debate, inclusive,  saiu agora em forma de livro.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Great!

lucino madeira disse...

gostei muito dessa postagem, do vídeo e do blog como um togo. sou de bh, minas gerais e quero parabenizar a turma que faz o blog.lucino madeira

stefan disse...

A NOVA ORDEM MUNDIAL - NWO: ELOS COM A MAÇONARIA, PROTESTANTISMO, SOCIAL/COMUNISMO-TL, GNOSTICISMO E ESOTERISMOS E AVERSÃO À IGREJA CATÓLICA.
A Nova Ordem Mundial, NWO, Nova Era, neo-ateísmo, também conhecida por "Illuminati" identifica-se por primeiro com a maçonaria e anexos ocultistas e os acima seguintes dentre mais, procedendo de judeus que absorveram religiões oriundas do antigo Egito, Babilônia, druidas, etc., e dividades pagãs da antiguidade; por ex., na cédula do dólar há referências às suas crenças, como o olho de Hórus e a recém finda Olimpíada de Londres apresentou-lhe muitas facetas e apresentação oficial ao mundo, com as quais se relaciona nas extensas ramificações ocultistas, como portadora de mensagens e novo reino, o anti Cristo à vista...
A NWO-maçonaria vem perpetuando-se pelos séculos; infiltrou-se na Ordem dos Templários e aparentemente destruída, ressurge da clandestinidade no séc. XVI patrocinando a Reforma Protestante, a Revolução Francesa, o iluminismo, e no séc. XIX aos primeiros movimentos revolucionários globais, reproduzidos por disseminação de partidos comunistas em muitos países, e aqui como PT, PDT, PSTU etc.; enfraqueceram-se ao fim do século XX, ressurgindo eficientes com novo método de ação, agindo por "Marxismo Cultural, infiltração interna na Igreja gerando subfrutos, como a esquerdista Teologia da Libertação", ensinando a doutrina da Igreja socializada ou distorcida; têem se solidificado à atualidade pela subversão e conversão a seus valores de multidões imensas.
Note-se que a NWO expande-se proporcionalmente às apostasias na Igreja, daí o crescimento geral da iniquidade e destruição de seus valores ético-moral-religiosos perpetrados até por membros hierárquicos dissidentes e partidos comunistas, eleitos até católicos já alienados ou subvertidos por ideologias socialistas.
Porém, apesar de de uma sutilíssima infernal cilada, as massas domesticadas não o percebem mais; aplicam-se-lhes lavagens cerebrais de múltiplas maneiras, fazendo-as sorver mortais venenos sob espécies de adocicados confeitos e lisonjeadores do ego pessoal, fruto de laboratórios de engenharia social e experts em perversão e controle das mentes das massas.
Os métodos usados pelos neo doutrinadores são variados e abrangentes: a mídia geral ideologizada, o superevidenciar o progresso das ciências e técnicas, as propagadas e instigadas diversões e incentivos aos esportes para distrair o povo, a educação escolar ideologizada para manter as mentes mal informadas, filmes estilos Harry Potter, Anime Naruto, galáxicos libertadores e outros idênticos, repletos de mensagens subliminares satanistas, a criação de milhares de seitas esotéricas e pentecostalistas protestantes, mesmo na Igreja o pentecostalismo de certos grupos autonomistas RCCs, as insubordinações internas contra a autoridade única do S Padre com pretensões de compartilhamento de poder, as publicações literárias infantis recheadas de mensagens subliminares ocultistas, instigando-as desde tenra idade ao esoterismo; tudo o citado são apenas partes de um imenso todo, preparando cada homem para endeusar-se, substituindo ao Senhor Deus verdadeiro; mostram que há técnicas e métodos para tudo dominar com a tecnologia e a ciência, dispensando a Deus.
De como sabem exercitar e se aproveitar da parte frágil do ser humano: a forte tendência ao egoísmo, orgulho e soberba...
Para não nos submergirmos, oremos e confiemos em nosso S Padre apenas e nos que o representam na tradicional doutrina patrística-bíblica da Igreja, refutando os "progressistas" da esquerdista TL comunista e anárquica; assim estaremos seguros na Barca de Pedro, com Jesus Cristo e Maria.